Sessão na Câmara de Vereadores de Candeias são suspensas

0
Foto: Divulgação

A Presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Lucimeire Magalhães (PTC), resolveu suspender as duas sessões ordinárias que aconteceriam essa semana na Casa legislativa. Segundo a presidente, o motivo da suspensão é o risco de contaminação pelo Coronavírus.

“A medida tem como objetivo evitar aglomerações, e prevenir possíveis formas de propagação do vírus, conforme orientações do Ministério da Saúde. Vale ressaltar, que esta é uma medida preventiva, tendo em vista que na cidade de Candeias, não houve, até o momento, nenhum caso registrado”, dizia trecho na nota.

As sessões no município acontecem todas as terças e quintas, sempre às 10h da manhã.

Veja a nota na íntegra

A Câmara Municipal de Candeias, vem através deste informar que, em decisão conjunta entre os Vereadores, mediante a pandemia do COVID-19, estão suspensas as sessões ordinárias nos dias 17 e 19 de Março.

A medida tem como objetivo evitar aglomerações, e previnir possíveis formas de propagação do vírus, conforme orientações do Ministério da Saúde. Vale ressaltar, que esta é uma medida preventiva, tendo em vista que na cidade de Candeias, não houve, até o momento, nenhum caso registrado.

A Casa Legislativa também informa, que todas as suas atividades administrativas funcionarão normalmente. Pedimos a todos os munícipes que sigam as recomendações dos órgãos de Saúde, afim de colaborar para o controle desta pandemia na nossa cidade.

Cientes da compreensão de todos, agradecemos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange