Joelma Aneide se afasta da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

1
A secretária Municipal, Joelma Aneide, decidiu afastar-se da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Sedas, nesta segunda-feira, 13. Ela justificou sua saída em razão de ter que se dedicar a assuntos particulares. A secretária de Saúde, Soraia Cabral, assume interinamente a Sedas até o retorno de Joelma.
De acordo com Joelma Aneide, o afastamento se faz necessário para que possa resolver assunto particular que necessita de dedicação exclusiva. “A Sedas precisa de atenção integral e para não prejudicar o andamento dos serviços eu prefiro me afastar até que possa voltar a me dedicar a Secretaria. A equipe técnica continuará na secretaria ajudando Soraia”, disse.
A secretária de saúde, Soraia Cabral, que assumirá interinamente a Sedas, informou que continuará dando seguimento aos projetos da secretaria até o retorno da secretária. “Joelma sempre realizou um excelente trabalho a frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e, até o seu retorno, que espero não demorar muito, eu vou seguir com os programas, pois o trabalho não pode parar”, comentou.
O prefeito, Dr. Pitágoras Ibiapina, agradeceu pelos relevantes trabalhos prestados, de forma humanizada, e pela dedicação com que atendia as pessoas que procuravam a secretaria em busca de auxilio.
  1. Jucy Merces Diz

    Vai ser vereadora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange