Video: Prefeitura de Irecê pede desculpas após bailarina ser atingida por pedras em show de forró

Por Redação
3 Min

Foto: Divulgação Prefeitura de Irecê

A prefeitura de Irecê emitiu nota se desculpando após uma das bailarinas do cantor Alcymar Monteiro ser atingida por pedradas na noite do último sábado (1/7), durante um show no município. O artista parou a apresentação e solicitou a presença da polícia para retirar o rapaz, que atirava objetos no palco, do local.

“Eu queria que um policial viesse aqui, porque esse rapaz está jogando pedra no palco, aqui na gente. Desculpem eu interromper, mas isso não é coisa que se faça. Um policial aqui, por favor. Você vem para bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso, rapaz? Jogando pedras nas pessoas, por quê? Larga de ser ignorante, rapaz. Faça isso não, meu amigo. Vocês, seguranças, deem um jeito nisso aí”, disse Alcymar. Veja vídeo:

A dançarina, que não teve a identidade revelada, foi atendida por médicos que atuavam no evento, mas não sofreu ferimentos graves. Confira o texto da prefeitura:

“Em meio à beleza do show de Alcymar Monteiro, um acontecimento inesperado ocorreu: um homem embriagado jogou britas no palco, o que fez com que o cantor parasse a apresentação para chamar atenção do mesmo e solicitasse a presença da Polícia. Diante do ocorrido, a Prefeitura de Irecê informa que o rapaz foi encaminhado ao posto de polícia montado atrás do palco, no Colégio Marcionílio Rosa e foi constatado seu estado de embriaguez. Felizmente, não houve feridos. Desta forma, lamentamos o inconveniente e informamos que incidentes assim podem acontecer em eventos abertos, em meio a um público grande e diverso como o que foi registrado na noite de ontem [sábado], no bairro da Boa Vista. Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança da população, através da convocação da Polícia Civil e especializada de Tóxicos e Entorpecentes, Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, Bombeiros Civis e Segurança Patrimonial. Além disso, oito câmeras permitem total controle do local e ruas de acesso ao circuito da festa.”

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -