Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Governo federal anuncia leilão do Porto de Aratu-Candeias

5


O governo federal informou que terminal de granéis sólidos do Porto de Aratu-Candeias será leiloado no quarto trimestre deste ano. As informações são da Agência Brasil. O governo avalia que o tempo de contrato deve ser de 25 anos, mas o período exato ainda está sendo analisado.

O porto é um dos mais de 40 ativos de infraestrutura que serão leiloados ainda nesse ano. Outras concessões de rodovias, aeroportos e ferrovias também serão leiloados.

O equipamento é importante para o processo de desenvolvimento industrial do Estado, viabilizando a existência do Centro Industrial de Aratu e do Polo Industrial de Camaçari.

Ainda de acordo com a publicação, a União deseja ainda leiloar nove terminais. Além da Bahia, fazem parte do pacote das licitações os portos de Ceará, Maranhão, Paraná e São Paulo.

  1. Roberto Paixao
    Roberto Paixao Diz

    Ta na hora de muda o nome do porto,como sabemos todos os portos levam o nome das suas cidades so o nisso não e representa a cidade de candeias exemplo porto de santos, porto de Paranaguá e assim sucessivamente..

  2. Amoz Da Silva Lira
    Amoz Da Silva Lira Diz

    Tem que vender mesmo, essas empresas só servem para cabides de emprego para políticos

  3. Alisson Belisario
    Alisson Belisario Diz

    Bom na minha humilde opinião eu não sei se vai ficar pior o melhor mas bola pra frente

  4. Josimar Pinheiro
    Josimar Pinheiro Diz

    ai sim

  5. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    FALTA O POLO PETROQUIMICO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.