Provas do Processo Seletivo de Candeias serão aplicadas neste domingo

0
(Foto: Divulgação)

As provas do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, serão aplicadas no próximo domingo (22). Os candidatos inscritos nos níveis médio e técnico farão as provas pela manhã. Já os candidatos dos níveis fundamental e superior, as provas acontecerão a tarde.

Para ter acesso ao local da prova o candidato deverá a acessar o site da Suprema Concursos na área restrita ao candidato, com o número do CPF e senha. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões que será, impreterivelmente, às 7h50, pela manhã e a tarde, às 13h50. O candidato deverá imprimir o cartão de confirmação e a apresentar documento oficial com foto para realizar a prova.

Cerca de 13 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo que oferece vagas para fundamental, médio, médio técnico e nível superior. O salário varia entre R$ 1.200 e R$ 12 mil.

A prova objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, de caráter classificatório. O processo seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange