Provas de processo seletivo de Candeias já tem nova data

7

Crédito da Foto: Divulgação Seduc

A Prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, adiou as provas do processo seletivo simplificado que seriam aplicadas no domingo (8). O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial do Município. As provas serão realizadas no dia 22 de dezembro.

Segundo o Poder Executivo municipal, os candidatos serão informados dos locais. Os candidatos que fizeram a inscrição no processo seletivo poderão solicitar o reembolso em caso de desistência, através do endereço eletrônico da Suprema Concursos e Consultoria Técnica, empresa responsável pelo processo seletivo.

Cerca de 13 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo que oferece vagas para fundamental, médio, médio técnico e nível superior. O salário varia entre R$ 1.200 e R$ 12 mil.

A prova objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, de caráter classificatório. O processo seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.


VEJA O COMUNICADO

“COMUNICADO-03

Após tratativas com a Administração Municipal em empreender imenso esforço no sentido e garantir a compatibilidade entre o número de candidatos inscritos no presente Processo Seletivo e o número de vagas existentes na rede municipal de ensino, composta pelas escolas municipais, estaduais e particulares, e, com a premissa de possibilitar que os candidatos cumpram a etapa de avaliação objetiva em condições equitativas de momento de aplicação e condições físicas de conforto e acessibilidade, a Suprema Concursos e Consultoria Técnica,em conjunto com a Prefeitura Municipal de Candeias COMUNICA que as provas serão aplicadas no próximo dia 22, domingo, em dois turnos, manhã e tarde, com o local de prova a ser consultado individualmente pelo candidato a partir de 10 de dezembro.

Comunicamos ainda que estará disponível, a partir da próxima segunda, no endereço eletrônico da empresa link para cadastramento de possíveis desistências em virtude da mudança de data na aplicação da prova inicialmente prevista para o dia 08 de dezembro.

Cordialmente,
Suprema Concursos e Consultoria Técnica”.

  1. Fábio Santos Silva Diz

    Eu acho uma grande falta de respeito com os candidatos as vagas .pois esse período é a onde a grande maioria está se preparando para viajar para vê a família que muitas das vezes durante o ano não consegui vê

  2. Fábio Santos Silva Diz

    Pois a prova estava prevista para o dia 18 depois adiada para o dia 18 agora vem essa palhaçada do dia 22 em cima da festa natalina a onde temos vários compromissos

  3. Cerqueira Cerqueira Diz

    Verdade concordo com vc! eu mesmo não vou poder fazer por que já tenho outro compromisso

  4. Leticia Nascimento Diz

    Cynthya Nascymento

  5. Leticia Nascimento Diz

    Karlinha Melo

  6. Leticia Nascimento Diz

    Naiara Santos

  7. Leticia Nascimento Diz

    Naiara Nayy

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange