Rascunho automático

Louvor e Adoração marcam o primeiro dia da Semana da Cultura Evangélica

Por Redação
1 Min

O primeiro dia da Semana de Cultura evangélica 2019, nesta quinta-feira, 5, foi aberto pela banda local, Missão Ágape. Durante o evento as igrejas realizaram momentos de louvor e adoração, para evangelizar por meio da palavra e da arte. A Semana de louvor e adoração é anualmente esperada com grande expectativa pela comunidade evangélica, da cidade e Região, por contar com uma programação que valoriza os talentos da terra e também apresenta os principais nomes da música gospel do país.

MIssão Ágape
Gene Ramos
Família Nascimento
Realizado pela prefeitura em parceria com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Candeias- OPEC, o primeiro dia de louvor trouxe além da Banda Missão Ágape e Gene Ramos, a Família Nascimento.

Vanessa Cruz
A evangélica, Vanessa Cruz, ficou muito feliz com a programação da festa e pretende participar dos três dias de adoração. “Estar aqui louvando e adorando a Deus embalado por cantores abençoados como estes é maravilhoso”, disse.

O evento segue até este sábado, com a presença dos cantores Juliano Son, Cassiane, Pastor Isidório, Edvânia e banda, Michele Dias e Acordes da Fé.

Compartilhe Isso
- Advertisement -