Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homens invadem ônibus e matam jovem a tiros em Candeias

Foto: Candeias MIx

Um homem morreu e dois passageiros ficaram feridos após homens armados invadirem um ônibus na manhã desta segunda-feira (21), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. A ação aconteceu por volta das 12h, na BA- 522, no bairro Dom Avelar, nas proximidades da Base do Samu.

Segundo informações da 20ª Delegacia Territorial de Candeias, os suspeitos a bordo de dois veículos interceptaram o ônibus da empresa Sol de Abrantes (VSA) que fazia a linha Simões Filho- Candeias e atiraram contra um passageiro identificado como Marcelo Virigio, de 32 anos. Testemunhas disseram a Polícia que os suspeitos faziam ameaças ao motorista que foi obrigado a parar o ônibus no acostamento da rodovia.

A delegacia informou que a vítima teria participado de uma entrevista de emprego e voltava para o município quando foi baleada e morreu na hora. Conforme a 20ª DT/Candeias, cerca de 40 passageiros estavam no veículo e mais de 30 tiros foram disparados pelos suspeitos durante o atentado.



Um dos passageiros identificado como Rosinaldo Santos Freitas foi atingido por um tiro nas costas e encaminhado para um hospital em Salvador. A outra vítima, Rosiane Batista de Jesus, de 35 anos, foi atendida pelo Samu e encaminhada para Hospital Municipal Ouro Negro. Ainda segundo a 20ª DT/Candeias, os suspeitos fugiram em direção a BR-324.

Policiais militares e da Rodoviária Estadual isolaram a área. Um inquérito foi instaurado na 20ª DT/Candeias para apurar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

  1. Maria Mary
    Maria Mary Diz

    Misericórdia

  2. Marly Souza
    Marly Souza Diz

    Deus tem poder

  3. Luana Menezes
    Luana Menezes Diz

    Valnei Menezes

    1. Valnei Menezes
      Valnei Menezes Diz

      Luana Menezes rapaz que lugar viu

  4. Cirlene Santos
    Cirlene Santos Diz

    Meu Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.