Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Moradora de Candeias está desaparecida há 13 dias

Uma mulher identificada como Telma dos Santos Leal, moradora do município de Candeias, está desaparecida há 13 dias.

Foto: Divulgação

De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no último dia, 15, quando saiu de casa no bairro Ouro Negro, para participar de uma corrida promovida pela academia que ela frequenta.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) e é investigado pela polícia.

Telma que tem 33 anos, trabalha como merendeira em um escola estadual no mesmo bairro onde mora. Ela vive na casa dos pais com dois filhos, de 12 e 16 anos, e o ex-marido Janilton Lomba.

Ao G1, familiares contaram que, Telma está em outro relacionamento e já havia pedido divórcio mas o ex continuava vivendo na casa.

Após o desaparecimento, Janilton chegou a mandar mensagem para o ex-sogro, dizendo que teria sido acusado por uma das irmãs de Telma, e por isso, deixou a cidade.

A família disse não percebeu nenhum tipo de comportamento diferente em Telma nos últimos dias. Eles também não tiveram reclamações sobre o antigo e o atual relacionamento da dela. De acordo com a polícia, não há registros e histórico de violência familiar sobre Telma na Delegacia Especializada a Mulher (Deam).nto.

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Que Deus proteja por onde anda

  2. Adriana Cibele Silva
    Adriana Cibele Silva Diz

    Jesus coloca seus anjos de prontidão guarda sua filha e mostra onde ela se encontra que volte para sua casa ao encontro da sua família

  3. Eliana Lopes
    Eliana Lopes Diz

    Que Deus entre em providências na vida dela.

  4. Dai Bezerra
    Dai Bezerra Diz

    Misericórdia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.