Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Provas do processo seletivo da Prefeitura de Candeias serão realizadas no próximo domingo

Crédito da Foto: Agência Brasil

As provas do processo seletivo da Prefeitura de Candeias serão realizadas no próximo domingo (29). No período da manhã, serão aplicadas os exames para os candidatos de níveis fundamental e médio técnico. Já na parte da tarde, o horário está reservado para os níveis médio e superior. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes dos fechamentos dos portões munidos do documento oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e cartão de convocação para as provas. O cartão de convocação para a prova com informações sobre o local, a sala e o horário das provas está disponível no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba “Local de Prova”. O Processo Seletivo Simplificado visa atender a demanda do Hospital Municipal José Mário do Santos. O contrato de trabalho terá duração por prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Serão disponibilizadas 25 vagas para cargos de nível fundamental, 78 médio/técnico e superior. As provas serão compostas por 40 questões de múltipla escolha. Para o nível fundamental será 15 (quinze) questões da Língua Portuguesa, 15 (quinze) Raciocínio Lógico e 10 (dez) de Noções de Informática. Para o nível Médio/Técnico e Superior será 10 (dez) da Língua Portuguesa, 10 (dez) de Noções de Informática e 20 (vinte) de conhecimento específico. As vagas para nível fundamental são para Auxiliar de serviços gerais, costureira, maqueiro e porteiro.

Para nível médio/ técnico são: assistente administrativo, assistente de arquivo, assistente de almoxarifado, assistente de farmácia, assistente de faturamento, condutor de veículo de emergência, instrumentador cirúrgico, monitor de informática, recepcionista, técnico de nutrição, técnico em enfermagem, técnico em edificações e técnico em radiologia. Já para nível superior as vagas são: assistente social, enfermeiro, enfermeiro intensivista e emergencista, enfermeira obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, médico anestesiologista, cirurgião geral, clínico- emergencista, clínico- diarista, obstetra, ortopedista, pediatra, radiologista, nutricionista e psicólogo. Depois do resultado preliminar, os candidatos classificados serão convocados para entrega dos exames médicos solicitados no respectivo edital que tem caráter eliminatório. Cumpridas todas as etapas, o candidato deverá ficar atento ao resultado final que será divulgado no Diário Oficial do município e no eletrônico da instituição responsável pelo processo seletivo.

  1. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    MÁFIA PURA

  2. Paulo Matos
    Paulo Matos Diz

    Vdd

  3. Jaimira Aragão
    Jaimira Aragão Diz

    Ciely Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.