Sargento Isidório fala sobre a oração polêmica do vereador Irmão Gerson

Por Redação
2 Min


Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Candeias, na manhã da última quinta-feira (16), foi marcada por um momento constrangedor tanto para autoridades presentes quanto para a galeria repleta que participava do ato político.

Atendendo o Regimento Interno da Casa, o Presidente Fernando Calmon pediu que o vereador Irmão Gerson, de primeiro mandato, para fazer a oração do dia, no entanto, o que se viu foi muito despreparo e falta de respeito do edil em usar o momento de oração para fazer discurso raivoso e descabido.

Na infeliz declaração, o dito, “irmão” Gerson se encolerizou contra o prefeito Pitágoras e acusou o alcaide de “extrapolar” ao dizer no discurso, que já havia recebido, “que vai se pautar na Bíblia”. Em entrevista exclusiva, o deputado estadual Sargento Isidório repudiou a postura do vereador.

“Tudo que é baseado na bíblia é muito bom, não pode politizar, usar a palavra de Deus para ofender vereador, deputado e nem prefeito, a própria bíblia diz no Salmo 133 que os irmãos devem viver em união. O prefeito só disse que queria administrar conforme a palavra de Deus. Confesso que não entendi direito a postura do vereador, mas com muita sabedoria, o prefeito tirou de letra e tudo se resolveu”, encerrou o deputado.
Perguntado ao prefeito Pitágoras sobre o fato, o alcaide preferiu minimizar a situação. “Ele achou ruim porque citei a bíblia, mas a palavra de Deus sempre será meu guia. Sempre estarei amparado pela Lei de Deus”, encerrou Pitágoras.
Confira o momento da oração:

MadreNoticias

Compartilhe Isso
- Advertisement -