Em jogo único, Bahia visita o Sergipe na estreia da Copa do Brasil

Por Redação
2 Min

Se quiser seguir na Copa do Brasil, o Bahia precisa construir o resultado já na estreia diante do Sergipe, nesta quinta-feira (16), às 20h30, no estádio Batistão, em Aracaju.

Continua depois da Promoção

Ao contrário das edições anteriores, a primeira fase do torneio será decidida em jogo único. Portanto, é eliminar ou ser eliminado. Sem partida de volta, o tricolor joga pelo empate. “Para começar bem o sonho, vamos ter que passar pelo Sergipe, uma equipe que a gente respeita. Vamos ter que jogar muito bem lá”, afirma o técnico Guto Ferreira. Se avançar, o Bahia enfrenta o Paraná na segunda fase, também em jogo único, em Curitiba.

O caráter decisivo do jogo fez o treinador abrir mão do rodízio que vem utilizando neste início de ano. Portanto, o time deve ser o mesmo que empatou com o Altos por 0x0, domingo, em Teresina.

Recuperando-se de um estiramento no quadril, Allione segue fora. Diogo Rosa deve ser mantido no time, apesar do técnico Guto Ferreira não confirmar a escalação dele. “Se eu responder essa pergunta, vou estar dando praticamente a escalação da equipe. Vamos deixar assim: Diego vem crescendo e fez uma bela partida em Teresina, mas ele é o que mais jogou em sequência, então ainda não tenho uma posição final devido a isso”, desconversou.

Continua depois da Promoção

O Bahia deve ir a campo com Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson, Diego Rosa, Régis e Zé Rafael; Hernane. O meia Renato Cajá, que seria reserva, não viajou a Aracaju porque o Bahia recebeu uma proposta pelo jogador – de um clube não revelado.

Focado no Sergipe, o treinador viu a atuação do adversário em partidas da Copa do Nordeste. Observou a derrota para o Vitória no Barradão (3×1) e os dois triunfos no Batistão, contra América-RN (1×0) e Botafogo-PB (2×0).

Compartilhe Isso
- Advertisement -