Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Festa de Aniversário de Candeias terá Anna Catarina, Pablo e Lambasaia

Foto:Divulgação

O prefeito de Candeias, Dr Pitágoras anunciou no fim da tarde desta sexta feira (09), o conjunto de ações para as comemorações do aniversário de Emancipação Política da Cidade de Candeias que completará 61 anos nesta quarta-feira (14), com hasteamento da bandeira, Missa Solene, Sessão Especial comemorativa na Câmara de Vereadores, e o anuncio de ações e ordens de serviço, além das atrações musicais que irão animar a população.

O gestor anunciou que as festividades começarão às 15 horas com o Show Evangélico da Banda “Timbaleiros de Cristo” comandada pelo Pastor João Isidório Filho, seguido do Show Evangélico da Cantora Damares, por volta das 17 horas. Essa novidade visa agradar os diversos públicos da cidade assim como os religiosos. O prefeito afirmou que o público católico optou em comum acordo entre os párocos da cidade, de comemorar o aniversário da cidade no dia 19 de Outubro, durantes as comemorações pela Canonização da Santa Dulce dos Pobres, onde a prefeitura entregará a nova estatua de Bronze da Santa Baiana.

O Chefe do executivo anunciou, para o distinto público três grandes atrações que se apresentarão a partir das 19 horas, Anna Catarina que com 16 anos, já possui vários seguidores do seu repertório diversificado, que inclui músicas de autoria própria, a atração do momento de ritmo ‘caliente’ e sensual da lambada, Lambasaia, e o fenômeno Candeense Pablo que fará um show totalmente gratuito para a cidade em homenagem aos 61 anos da cidade que o projetou para o cenário nacional.
As apresentações acontecem na Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes, Centro da cidade, a partir das 15 horas para os evangélicos, e às 19 horas para o público em geral.

Ações, ordens de serviço e inaugurações.
A Prefeitura entregará as população de candeias novas ambulâncias, inauguração de ruas, praças, quadras, campo de futebol e ampliação do Programa de Atenção Integral (PAI), lançamento do Programa Viver Bem, biblioteca, entrega do CAPS, CREAS, assinatura de obras de serviço de mais de 200 ruas dentre outras que serão licitadas e executadas.
Festa Católica
Em 19 de Outubro será realizado uma missa campal na Praça Irmã Dulce, junto a exibição do filme “Irmã Dulce” que conta a trajetória freira, conhecida como Anjo Bom da Bahia, e um grande show com uma banda católica. A nova estátua será feita de bronze e abençoada em uma missa campal, celebrada pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini. Segundo o prefeito Dr. Pitágoras, a antiga imagem da praça será doada para a comunidade Santa Dulce dos Pobres, localizada em Saldanha, no distrito de Menino Jesus.

  1. tcbrasil Diz

    pau vai quebra

  2. Tate Souza
    Tate Souza Diz

    CANDEIAS ESTAR MUITO VIOLENTO… E O PREFEITO NÃO INVESTE NA DIVISÃO DE BASE, EM CANDEIAS BAHIA A TERRA DO PETRÓLEO E DAS ÁGUAS E COM UMA HISTÓRIA NUM TUDO LINDA.

  3. Tate Souza
    Tate Souza Diz

    Ass.: LucianoFrançaJorginho. PC DO BRASIL Candeias Bahia.

  4. Tate Souza
    Tate Souza Diz

    PC do B Candeias Bahia.

  5. Rozana Santos
    Rozana Santos Diz

    Eu quero saber do prefeito Pitágoras quando será reembolsado o valor pago do processo seletivo para o hospital Municipal que foi cancelado

    1. Jonathan Lima
      Jonathan Lima Diz

      Rozana Santos eu tambem quero saber , se souber me informa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.