Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Eleições no PT: Chapa de Junior França reacende a esperança no partido

Foto: Divulgação

No próximo dia 8 de setembro o Partido dos Trabalhadores de todo Brasil vai às urnas escolher os seus novos dirigentes municipais. Em Candeias, existem três chapas expostas para a disputa presidencial, porém uma chapa vem se destacando por reacender a chama de por um partido que possa ter a capacidade em dialogar com toda a sociedade.
Intitulada “Um Partido para Todos” a chapa capitaneada pelo jornalista, Junior França, vem devolvendo a esperança em ter um PT forte, ativo e multiplo.

A chapa ” Um Partido para Todos” é a que mais tem mulheres, negros e jovens, algo que aproxima o partido da sua essência social e cívica, pois tem a cara do povo e busca definitivamente a realização da transformação conceitual do discurso para a ação da prática.

Para o jornalista, esse processo eleitoral significa a chance do partido realizar um amplo debate sobre o seu papel funcional enquanto sociedade. ” O PED (Processo de Eleições Diretas) não representa somente um período eleitoral interno, mas também significa um momento importante para o diálogo, a formação e construção política do partido, onde não podemos nos furtar de tal incumbência político/social. Para se chegar em um congresso frutífero que aponte as metas e tarefas partidárias, é preciso “ressignificar” o sentido da construção política que o PT de Candeias vive nos dias atuais”.

A chapa conta ainda com nomes de destaques no cenário municipal como o ex-secretário de Habitação Edilson Almeida, além do historiador Ronald Souza, da bióloga Sauara Azevedo e da ativista Juliana Ventura.

  1. Diogenes Bispo
    Diogenes Bispo Diz

    Lourival Prado

  2. Binho Santos
    Binho Santos Diz

    Renovar e preciso e Pt de candeias principalmente, e bom nome,

  3. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Mais um ladrão.

  4. Jose Melo
    Jose Melo Diz

    Tem que tirar os cachaceiros!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.