Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Estudante do Colégio Estadual Ouro Negro vai representar a Bahia no programa Parlamento Jovem Brasileiro

Foto: reprodução

O estudante do Colégio Estadual Ouro Negro, Igor dos Santos, de 16 anos, vai representar a Bahia o programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019, desenvolvido pela Câmara dos Deputados. Além do jovem candeense, mais cinco estudantes da rede estadual de ensino, Adriele Barbosa (Colégio Estadual Senhor do Bonfim – Salvador), Adriele Lisboa (Colégio Estadual Mario Teixeira de Freitas – Salvador) e Maria Antonia Dezidério (Colégio Militar de Salvador) estarão em Brasília nos dias 23 a 27 de setembro.
De acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEC), 78 alunos das redes pública e privada de todo o Brasil participarão do programa que do trabalho dos deputados federais. No decorrer da experiência, os alunos participantes vão elaborar projetos de leis e debater na Câmara dos Deputados, em Brasília, temas de grande importância para o país.
Igor foi selecionado por propor o Projeto de Lei para a implantação de equipes multidisciplinares dentro das escolas públicas, como principal forma de solução para a evasão escolar e problemas pessoais dos alunos.

  1. Edlene Hora
    Edlene Hora Diz

    Parabéns

  2. Aldinea Alves
    Aldinea Alves Diz

    Parabéns vá em frente

  3. Dalva Menezes
    Dalva Menezes Diz

    Parabéns

  4. Jucy Reys
    Jucy Reys Diz

    Parabéns meu sobrinho Deus te abençoe proteja ilumine sempre. Vc faz por merecer.

  5. Dourah Oliveira
    Dourah Oliveira Diz

    O Glória Deus meus parabéns boas sorte vá em frente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.