Lauro de Freitas- sem lençóis para trocar, pacientes do HGMF correm risco de contaminação

Por Redação
2 Min

Lauro de Freitas: sem lençóis para trocar, pacientes do HGMF correm risco de contaminação
Imagem feita na área de pediatria por uma mãe que acompanhava o filho.

Sem lençóis para trocar, os pacientes internados no Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador estão correndo o risco de contaminação, uma vez que a roupa de cama está em falta e fica sem trocar. A situação foi denunciada por pacientes da unidade com exclusividade ao portal Bahia no Ar.

Continua depois da Promoção

A imagem feita na área de pediatria por uma mãe que acompanhava o filho, mostra o paciente sendo coberto por um plástico.

“Eu acho constrangedor a pessoa estar doente e ficar dentro do hospital sofrendo várias pressões psicológicas, ainda tem que ficar em cama sem lençol para forrar os leitos, tão pouco para cobrir os pacientes. Meu filho deu entrada na pediatria e teve que ficar em observação, até o travesseiro foi negado na entrada. O hospital não tem condições de atender a demanda”, denunciou Nelia Vieira, mãe de um paciente internado na unidade durante a madrugada dessa sexta-feira (20).

A equipe de reportagem entrou em contato com o diretor administrativo Paulo Piaggio da unidade hospitalar e o mesmo informou que a assessoria de Comunicação estaria enviando uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, mas, que o problema já foi solucionado.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -