Ivete Sangalo lota Praça Cairu e prova porque é considerada “A Presidenta da Bahia”

Por Redação
2 Min
Ivete Sangalo lota Praça Cairu e prova porque é considerada “A Presidenta da Bahia”
Foto: Roberto Vianna/Ag Haack/

Uma das atrações mais aguardadas da terceira noite do réveillon de Salvador na última sexta-feira (30), a cantora Ivete Sangalo lotou o circuito da Praça Cairu e cantou grandes sucessos de sua carreira, levando os fãs e admiradores ao delírio.

Continua depois da Promoção

Antes de sua apresentação, a artista provou que não é querida só pelo público, mas também pela imprensa. Os jornalistas se aglomeraram na sala de entrevistas ansiosos pela chegada dela e criaram até mesmo um coro para recepcioná-la. Simpática com todos, Ivete falou sobre diversos assuntos, entre eles, o carnaval.

Para a folia momesca, a baiana reforçou a aposta da sua nova música, “O Doce”, gravada no seu último álbum ‘Acústico em Trancoso’ ressaltando a importância de prestigiar o sucesso de outros artistas. “Eu quero ver esse ano de 2017, cada artista tendo sua música cantada pelo outro. Eu já estou ensaiando todas para cantar no trio: A de Bell, a de Cláudia [Leitte], ‘Me Libera Nega’ e várias outras. Eu quero mesmo é que seja uma coisa uma coisa bem baiana”, disse.

Logo após a série de perguntas, a baiana subiu ao palco por volta da meia noite cantando “O Farol”. O repertório do show mesclou antigos sucessos como “Levada Louca”, “Na Base do Beijo”, “Dançando” e os mais recentes como “Eh! Maravilha” e “Zero a Dez”, dueto gravado com a participação Luan Santana no seu último DVD.

Continua depois da Promoção

Um dos momentos mais marcantes do show, sem dúvidas, foi quando a aposentada Maria Joana, de 76 anos, chamou a atenção de Ivete . A cantora chamou a senhora ao palco e dançaram juntas até o chão. Uma apresentação na qual Veveta fez jus ao título de “Presidenta da Bahia”, apelido dado carinhosamente por todos que a admiram.

Compartilhe Isso
- Advertisement -