Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Candeias prepara 3ª edição do ‘Arraiá do Aconchego’

Foto: Divulgação

O Arraiá do Aconchego 2019, a festa de São João de Candeias terá inicio dia 21 deste mês, vai ter grandes atrações nacionais, prata da casa e forró pé de serra, pois a terra do trabalho também será reconhecida como a terra que valoriza o turismo e a cultura. A terceira edição do ‘Arraiá do Aconchego’ vai contar com quatro dias de muito arrasta-pé, forró eletrônico, pagode para a alegria de candeenses e turistas. É festa que não acaba mais!

Quer curtir um bom São João, corre para a Candeias, a cidade fica bem pertinho de Salvador, apenas 45 minutos da capital. Este ano Prefeitura está trazendo grandes atrações nacionais como ‘Saia Rodada, Devinho Novaes, Jeane Lima, Banda Magníficos, Ferrugem, Leo Santana’ e atrações locais que farão do Arraiá do Aconchego uma ótima opção para quem curte os festejos juninos.

Se você não resiste à animação do São João, arrume já as malas e vem pra cá! A cidade dispõe de hotéis e pousadas, além de excelentes restaurantes para atender os turistas que optarem por candeias para forrozear no maior São João da região metropolitana. A famosa culinária da região é um dos maiores atrativos da festa. Dentro da área do Centro de Abastecimento será possível experimentar de tudo um pouco. Quem preferir se alimentar em restaurantes há várias opções no Centro da cidade. O importante é preparar o estômago para uma enxurrada de sabores deliciosos.

“Arraiá da Aconchego”

A festa de Candeias este ano vai ser entre os dias 21 a 24 de junho no Centro de Abastecimento e terá como diferencial o resgate da cultura das quadrilhas juninas do município, com o I Concurso de Quadrilhas Juninas com o tema “Cidade das Luzes”. Além do palco principal há vários espaços destinados a quem prefere curtir cada segundo coladinhos na dança.

Para receber as atrações e milhares de pessoas, todo o centro da cidade está recebendo decoração com bandeirolas, portais, bonecos gigantes, balões, fogueiras cenográficas e o cantinho da tradição que é um espaço alternativo que vai animar o circuito com atrativos como: barraca do beijo, barraca da pescaria, tiro ao alvo, bares, restaurantes. O evento também contará com camarote privativo com capacidade para até mil pessoas. Os shows terão início às 20h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.