Rascunho automático

Candeias registra dois homicídios em menos de 24 horas

Por Redação
2 Min
marcos
Marcus Vinicius de Lima | Foto: Facebook

Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados no município de Candeias. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (3), no bairro Santo Antônio, em Candeias. A vítima identificada como Marcus Vinicius de Lima foi atingido por diversos tiros de um elemento ainda não identificado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime aconteceu na Rua Tapajós por volta das 11h.
[sociallocker id=22420]
buiu

[/sociallocker]

Outro homicídio foi registrado na noite de ontem (2), no bairro Sarandi. Gilvan de Jesus Santos, de 29 anos, foi baleado na cabeça em uma troca de tiros com um homem identificado como Gleidson. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Thomé de Souza, em frente a uma padaria. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos.

No tiroteio uma criança de 4 anos ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Ouro onde permanece internada. A outra vítima também foi atingida por um tiro no braço. Ele foi preso em flagrante e permanece custodiado na 20ª Delegacia Territorial.

Os casos estão sendo investigados pela 20ª Delegacia Territorial.

Compartilhe Isso
- Advertisement -