Suspeito de praticar assaltos em Candeias morre em confronto com a polícia

Por Redação
1 Min

suspeito-mosaico

Um suspeito morreu em um confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (29), no bairro Santa Clara, em Candeias. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados a bordo de uma moto Honda Bros de cor Branca e preta, de placas PJF 8255, fizeram um arrastão na Estação Rodoviária, no ponto de ônibus do bairro Nova Brasília, Urbis I e na Santa Clara e roubaram diversos celulares. Na fuga, os suspeitos avistaram uma guarnição da Polícia Militar e efetuaram disparos de arma de fogo.

Na ação, os dois homens trocaram tiros com a polícia e um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir. Mathuzael Souza da Silva, de 20 anos, que residia no Malembá, foi atingido por um dos tiros e morreu no local. A Polícia faz buscas no matagal na tentativa de localizar o comparsa.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 02 intactas, 23 celulares e 3 relógios.

Segundo a 20ª Delegacia Territorial de Candeias, cerca de 10 vítimas dos roubos já compareceram para resgatar os pertences.

[sociallocker id=22420]

celulares-1

[/sociallocker]

Compartilhe Isso
- Advertisement -