Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após boato de invasão em escolas de Candeias prefeitura e policia militar emitem nota

 
Foto: Divulgação / PRE

A Prefeitura de Candeias e Comando da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) vêm esclarecer que são boatos e inverídicos os áudios que circulam nas últimas horas em redes sociais sobre supostas ameaças a estabelecimentos de ensino na cidade, que seriam vítimas de ações de pessoas à margem da lei e inescrupulosas que trariam transtornos a professores, profissionais de educação, pais e alunos.

A Prefeitura e a CIPM informam que já adotaram todas as medidas preventivas necessárias à paz e tranquilidade dos munícipes candeenses e que não identificaram nenhuma anormalidade.
Acrescentam ainda que os estabelecimentos de ensino de Candeias mantêm a normalidade nas atividades letivas e funcionam sem sobressaltos.
Os órgãos de segurança do Estado da Bahia, em conjunto com a Prefeitura de Candeias, continuam trabalhando para manter a ordem no município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.