Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Atleta de Taekwondo Candeiense Busca recurso para disputar Campeonato Regional

Na sessão ordinária ocorrida na manhã da última quinta-feira (28), o atleta de Taekwondo Elias Santos Cunha da Silva, usou o plenário da casa para agradecer o espaço e pedir o apoio dos vereadores municipais para o custeio da sua participação no campeonato regional da modalidade, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, em Fortaleza (CE).
O atleta de 18 anos, que é residente do Bairro da Nova Candeias, tem como conquistas três campeonatos baianos, dois campeonatos da AKTKD (Associação Kyorogui Taekwondo), e duas medalhas no Open Nordeste da modalidade.
Para a sua participação, ele necessita de cerca de R$2.400 reais, para custear transporte, hospedagem, alimentação, taxa de inscrição, entre outras despesas.
O atleta afirma que já conseguiu apoio da prefeitura e dos 17 vereadores da gestão no ano passado. Ele ressalta também que já entrou em contato com a secretaria de esporte do município, que ouve resposta do órgão, mas que ele ainda aguarda o retorno definitivo.
Caso alguém queira ajudá-lo pode entrar em contato através do seu instagram: @elias_silvatkd ou no número (71) 991974023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.