Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Dois homens morrem durante ação policial em Candeias

Segundo a SSP, homens eram traficantes e armas e drogas foram apreendidas com eles.

Segundo a SSP, duas armas e drogas foram apreendidas na ação — Foto: SSP/ Divulgação

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite de terça-feira (26), em Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu durante uma ação da 10ª CIPM no distrito de Passé.

Ainda conforme a SSP, os policiais foram até a Rua do facão após receberem a informação de que homens armados estavam vendendo drogas no local. Segundo a secretaria, os homens resistiram à abordagem e atiraram nos policiais, que revidaram.

Dois suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal de Candeias, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois homens conseguiram fugir, informou a SSP.

Com os suspeitos mortos, segundo a Secretaria de Segurança, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, dois quilos de maconha prensada, uma balança e uma sacola com fardas das Forças Armadas. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    A violência tá assustadora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.