Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Candeiense Jessie Oliveira é a Rainha do Carnaval de Salvador

Vencedora do título de Rainha é Jessie de Oliveira, de 21 anos, que mora em Candeias. Princesas são Leila Santiago e Iasmin Carneiro.

Rainha e princesas foram escolhidas em concurso (Foto: Jeane Merri/Divulgação)

A candeiense Jesse Oliveira, de 21 anos, estudante de Direito e residente na Urbis II, foi eleita na madrugada deste domingo, 24, a Rainha do Carnaval de Salvador de 2019. Onze candidatas disputaram o título na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Salvador. A disputa foi acirrada e o presidente do Júri foi o voto decisivo.

Ele vai reinar ao lado de Leila Santiago, de São Sebastião do Passé, e Iasmin Guimarães.

Jessie, que foi a quarta colocada do mesmo concurso em 2018, também foi líder da votação popular com 1.612 votos (19,9%), seguida de Iasmin Guimarães com 1.389 (17,2%). Leila Santiago ficou em 4º lugar com 1.013 votos (12,5%).

Filha da comerciante Patrícia Oliveira e do pedreiro Carlos Almeida, ela tem uma irmã, Rilary, contou com o apoio dos candeenses para levar para a cidade, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, pois, segundo o organizador e apresentador do concurso, Gorgônio Neto, foi um dos mais difíceis para os jurados.

“Nunca imaginei tanto carinho”. “Todo mundo que me via desejava boa sorte, felicidade e dizia que merecia”, e acreditava porque é espontâneo.

Mais do que nunca, Jessie precisou do apoio de todos candeenses para somar pontos e ficar com título de Rainha do Carnaval de Salvador.

  1. Lena Costa
    Lena Costa Diz

    BELÍSSIMA PARABÉNS.

  2. Ana Oliveira
    Ana Oliveira Diz

    lindíssima!

  3. Maria Mary
    Maria Mary Diz

    Parabéns

  4. Rosangela Santos
    Rosangela Santos Diz

    Ela merece

  5. Lenilson Reis
    Lenilson Reis Diz

    Bem merecida.
    parabéns

  6. Juliana Lima
    Juliana Lima Diz

    Elis Jordan

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.