Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mais de 44 mil eleitores realizaram a biometria em Candeias

Ao menos 44.806 eleitores, o equivalente a 70,35%, do total de 63.687, realizaram a revisão biométrica obrigatória, no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (25). Com o fim do prazo para a realização do recadastramento biométrico, encerrado nesta sexta-feira (22), a regularização do título de eleitor poderá ser feita a partir do dia 5 de abril. Durante o período de 7 de março a 5 de abril, apenas as emissões de certidões de quitação eleitoral e circunstanciada estarão disponíveis.

Com o fim do prazo para a realização do recadastramento biométrico, encerrado na sexta-feira (22), cartórios eleitorais de mais de 30 cidades baianas suspenderão o atendimento a partir desta segunda-feira (25). De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), a interrupção dos serviços ocorre em razão da realização de procedimentos indispensáveis para homologação da revisão extraordinária. Durante o período de 7 de março a 5 de abril, apenas as emissões de certidões de quitação eleitoral e circunstanciada estarão disponíveis.

Os procedimentos a serem adotados pelas zonas eleitorais que concluíram a revisão biométrica dos eleitores foram divulgados pelo TRE baiano por meio da Portaria Nº 58, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 25 de fevereiro. Aqueles que deixaram de atender a convocação da Justiça Eleitoral poderão regularizar seus títulos a partir do dia 5 de abril.

  1. José R Santos
    José R Santos Diz

    o povo fica no Sol quente reclama mais vai e vota nos mesmos político que não muda nada agora o povo Também tem que mudar as atitude não se venda com tapiacao troca todos da câmara de vereadores de candeias agora e nossa vez

  2. David Cruz
    David Cruz Diz

    Sistema falido,quem pega é o povo

  3. David Cruz
    David Cruz Diz

    Quem paga é o povo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.