Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Prefeito Dr. Pitágoras realiza reforma do secretariado municipal

A Administração Municipal de Candeias deu continuidade à reforma administrativa e estrutural em sua gestão para 2019. Na tarde desta quarta-feira (06), o prefeito Dr. Pitágoras convocou a imprensa candeense para dar conhecimento dos novos ajustes de secretariado.

Primeiro houve a troca na secretaria de Esporte e Lazer, que o ex-vereador, Bobó, foi anunciado para o lugar do agora atual secretário de Juventude, Nem de Barão. Por subsequente foi a vez de Washington Campos, ceder o espaço na secretaria de Transporte para Edmílson Bispo de Souza, conhecido como Nininho, Por sua vez, Washington assume a secretaria de Administração, que tinha como Interino o novo secretário de Serviços Públicos, Carlos Ibiapina. Que deixa também a secretaria de Industria e Comércio, para Ana Paula que fica a frente da pasta a partir de agora. Marivalda da Silva que era da SESP assume a secretaria da Cultura.

As modificações tem a expectativa de que o novo secretariado desenvolva ações conjuntas e mantenha um dialogo aberto com a sociedade, para que a resolução do problema seja célere e eficaz.

Confira os novos secretários e respectivas pastas:

Bobó- Secretaria de Esporte
Nem de Barão- Secretaria de Juventude
Nininho- Secretaria de Transporte
Washington Campos- Secretaria de Administração
Carlos Ibiapina- Secretaria de Serviços Públicos
Ana Paula- Secretaria de Industria e Comércio
Marivalda da Silva- Secretaria de Cultura
As alterações devem ser publicadas na edição do DOEM desta quarta-feira dia (06) e a posse acontece amanhã as 09h00 da manhã, na sala de reunião da Prefeitura de Candeias.

  1. Neide Nascimento
    Neide Nascimento Diz

    E escola João Batista tá precisando também prefeito

    1. Zenilde Santos
      Zenilde Santos Diz

      Muito vendo a hora cair na cabeça dos as lunos

  2. Renato Pires
    Renato Pires Diz

    Kkkkkkk chora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.