Viaduto da Nova Brasília será interditado para instalação de vigas

Por Redação
2 Min

Um trecho da BA- 522, no viaduto da Nova Brasília,  será interditado nesta sexta-feira (21), das 20h até as 05h da manhã do sábado (22) e a partir das 20h até as 05h da manhã de domingo (23). A medida visa à instalação de vigas para a conclusão da obra da duplicação do viaduto da Nova Brasília.

viaduto-Nova-Brasilia
Foto: Candeias Mix

“Nosso objetivo é causar o mínimo de transtorno para a população, sem contar também que por ser o acesso principal para a Refinaria Landulpho Alves o tráfego de carros pesados é constante”, afirmou a secretária de Obras, Ana Lúcia. A Policia Rodoviária Estadual (PRE), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Siga e Pare estarão orientando a população durante esse período.

Outras vias

Candeias sentido Madre de Deus – Os veículos irão para Madre de Deus terão como opção utilizar a Rua Niterói, no bairro da Pitanga, até a Rua Desembargador Teixeiras de Freitas, passando pela Multiclínica Luiz Viana Filho, e seguirem pela Rua do Asfalto até a BA 522 novamente.

Madre de Deus sentido Candeias – Os veículos deverão entrar pela Rua do Asfalto, logo após ao Posto Ipiranga, depois sentido Rua da Pitanga. No trecho da Escola Ouro os veículos devem entrar a direita, na Rua Rio de Janeiro até a BA 522 novamente.

Moradores da Nova Brasília – O acesso pela ponte da Nova Brasilia também será interditado durante esse período. O moradores serão orientados pela SMTT.

Informações de Baiana Fm

Compartilhe Isso
- Advertisement -