Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Bobó assume Secretaria de Esporte no governo Pitágoras


As peças da reforma administrativa prometida pelo prefeito de Candeias, Drº Pitágoras começaram a acontecer. Na tarde desta segunda-feira (7), já ficou encaminhado a mudança na Secretaria de Esporte do município, onde o ex-vereador Antônio Gilson, o Bobó, assume a pasta no lugar de Nem de Barão, que estava no cargo desde o início do governo Pitágoras.

A informação da substituição foi confirmada pelo próprio prefeito após contato da reportagem do Madre Notícias. “O nome de Bobó deve sair no Diário Oficial ainda na noite desta segunda-feira e amanhã (terça-feira), daremos posse ao novo secretário”, revelou Pitágoras.

Quanto ao futuro de Nem de Barão, Pitágoras não forneceu maiores detalhes, mas tudo indica que o mesmo será convidado para assumir a secretaria da Juventude, atualmente atrelada a Secretaria de Cultura e Turismo, sob o comando de Cassio Vinicius. “Ainda não conversei com ele sobre isso. Teremos uma conversa o mais breve possível e daí informaremos a vocês”, resumiu.

Natural de Feira de Santana, ele foi vereador até 2012 quando se candidatou a vice-prefeito na chapa liderada pelo ex-secretário estadual, Carlos Martins, do PT, e também foi candidato a vice na chapa derrotada do DEM em 2016. Bobó também foi secretário de Esporte no governo o Sargento Francisco.

Bobó é marido da vereadora Rosana Souza, do PTN, que está no segundo mandato. Ele deve assumir o cargo hoje (8).

  1. acorda cabdeias Diz

    mas um pra toma a bola dos jogadores ,eta candeias que nunca muda

  2. Vanderley Pedreira
    Vanderley Pedreira Diz

    este cidadao nao deicha a mamadeira todo governo mama

    1. Varnei Lobo
      Varnei Lobo Diz

      Vanderley Pedreira Você também está doido pra mamar né?.

  3. Ueliton Alves
    Ueliton Alves Diz

    Esse bobó é um parasita

  4. Maurício Silva
    Maurício Silva Diz

    Mesmice eterna nessa cidade.

  5. Fabio Lima
    Fabio Lima Diz

    Aí é um cala boca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.