Prefeitura de Candeias divulga resultado do processo seletivo; confira os aprovados

25

A Prefeitura de Candeias publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (30), o resultado parcial do processo seletivo do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais. Ao todo, são oferecidas 180 vagas para os níveis médio (112), técnico (12) e superior (56). Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 2,5 mil.

Vagas

As vagas para nível médio são para: Assistente de creche (4), coveiro (2), merendeira (2), porteiro (2), encanador (3), pintor (3), pedreiro (3), operador de maquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (2), servente (3), assistente administrativo (50), assistente de atividade tributária (2), auxiliar de disciplina (1), auxiliar de educação infantil (5), brigadista (1), eletricista (2), fiscal de serviços públicos (10), fiscal de uso do solo e meio ambiente (2), monitor de informática (1), motorista- B (4), motorista- D(2) e operador de trânsito (4).

Para nível técnico são oferecidas 14 vagas para técnico em atividade tributária (2), técnico em edificações (2), técnico em informática (4), técnico em meio ambiente (2) e técnico de segurança do trabalho (4).

Já as vagas de nível superior são ofertadas 56 vagas sendo para arquiteto (1), assistente social (1), arquivologista (1), bacharel em educação física (1), biblioteconomista (1), biólogo (1), coordenador pedagógico (30), contador (1), engenheiro civil (1), engenheiro elétrico (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro florestal (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro químico (1), estatístico (1), fonoaudiólogo (1), geógrafo (1), geólogo (1), analista de desenvolvimento cultural (1), analista fazendário (1), analista em tecnologia da informação- data center (1), analista em tecnologia da informação- analista de sistemas (1), analista em tecnologia da informação- analista de suporte (1), psicólogo (1), turismologo (1), urbanista (1) e veterinário (1).

Acesse a lista

O prazo de contratação que será por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

25 Comentários
  1. Lindiane Souza Diz

    Sandro Sousa

    1. maisa Diz

      bom dia Sandra eu não consegui visualizar o resultado até hj . Sabe como fazer?

  2. Luis Carlos Silva Diz

    Rapaz todo mês muda essa putaria , aí quando acabar o mês de fevereiro bota,pra março , vai fica enrrolando os besta

  3. Vania Matos Diz

    Não são aprovados, essa lista é das inscrições validadas, a lista dos selecionados sairá hoje parcialmente, no final de fevereiro sairá a lista final.

    1. Amanda Rosa Diz

      Olá querida e os recursos foram hoje ?

    2. Vania Matos Diz

      No diário tem o cronograma atualizados com as datas.

      1. Tania Regina de Jesus Diz

        Olá a todos,
        Todos os dias a prefeitura de Candeias realmente muda a data e cadê o resultado que disse que iria sair no dia 15.02.2018

    3. Ana paula Diz

      Até hoje nenhuma lista foi divulgada e ai como ficou?

  4. Danio Diz

    Rpz, que concurso mal organizado.
    Isso só se vê em candeias

  5. maiara maia Diz

    gente porfavor , me explica, essa n é a lista de convocados??? e cade essa lista??

  6. alberto maia Diz

    ese concurso e pura fachada so vai ser a provado os cabos eleitorais do prefeito. e alguns vereadores. portanto nao se enpogue nao.

  7. Jersica Diz

    Esse resultado é wue dia mesmo ?

  8. Jersica Diz

    Gostaria de saber quando realmente vai sair esse resultado

  9. Iara Souza Diz

    Isso tá na cara que é carta marcada. Quanta falta de respeito, com as pessoas. O certo era denúncia para o Ministério Público.

  10. Janete Diz

    Já perdi a conta das mudanças das datas, muito chato ver se resolve logo isso…

  11. Acs Diz

    Ridículo! Prefeitura de merda! Quanta desorganização. Não sei pq ainda procuro saber resultado, está mais do que na cara q este jogo é de cartas marcadas.

  12. Leandro Diz

    Esse resultado nunca sai nunca chama

  13. Leandro Diz

    Poxa o povo merece resposta e respeito

  14. Barbara Diz

    Gente!!ouvir dizer que teve marmota que uma secretária nao sei de que,já escolheu as pessoas e segundo a pessoas o povo ja ta trabalhando por debaixo dos panos.Pode ate ser mentira,ms que tem algo errado tem e é uma baita falta de respeito com as pessoas inscritas.

    1. Janete Diz

      Vige…tem que ser apurado hummm

  15. maristela Diz

    nao consigo visualiza o resultado disse que seria dia 15.02 devemos ir ao ministério
    publico

  16. Jaciara Diz

    Este processo seletivo já virou uma novela que o autor se perdeu no enredo. O que voces deveria fazer e denuncia junto ao Ministério Público.

  17. Obadecy Diz

    Já vir gente sem palavra mais igual a este prefeito ele e campeão o cara não tem palavra todo dia muda este data vai chegar em 2019 e o resultado não sai ou já tem gente trabalhando sem sair a publicação do resultado.

    1. Jacy Diz

      O que deve fazer e denunciar no Ministério Público, pois este processo seletivo já virou uma novela que o autor se perdeu nos últimos capitulo, vai chegar em 2019 e o resultado não será publicado.

  18. Thamires Diz

    Vamos todos realizar a denuncia no ministério público.. utilizem o site. Ou vá pessoalmente. Ja registrei minha indignação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.