Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Imóveis do Minha Casa Minha Vida apresentam rachaduras

Rachaduras e infiltrações. Esses são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores dos moradores do Condomínio Nossa Senhora das Candeias I, Bloco 23, em Candeias, na região Metropolitana de Salvador. Construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o prédio de quatro andares começou a apresentar rachaduras externas pelo bloco e fissuras internas nos apartamentos. “Moro aqui há seis anos. A casa fica toda fria. Já mostrei a rachadura por dentro da área e não tomam providências”, disse a moradora Dalva de Jesus.

 

Segundo o morador Joilson Ramos, no período de chuva, a situação do apartamento se agrava. “Quando chove começa alagar tudo pelas rachaduras. Molha os moveis. começa a infiltrar e ficamos preocupados”, contou o morador Joilson Ramos.

Os moradores relataram ainda que entraram em contato com a construtora responsável Atruim Construtora e Empreendimentos, mas os problemas continuaram. “A gente entrou em contato. Eles vieram aqui, deram o reboco com gesso, mas o buraco abriu de novo”, explicou Dario Roque.

O Residencial Nossa Senhora das Candeias é um projeto do Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e conta com 380 unidades habitacionais. A nossa equipe entrou em contato com a construtora responsável pelo empreendimento, mas não obteve êxito.

  1. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    É de graça ta reclamando de que ??? kkkkkkkk

    1. Marcos Rebouças
      Marcos Rebouças Diz

      de graca?Não moro lá, tenho minha casa própria, mais pouco ou muito eles pagam sim,nunca foi de graça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.