Atraso na entrega de peixe irrita moradores

Por Redação
1 Min

tickte-peixeA informação difundida pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, inclusive em outdoor era que a distribuição do tradicional “Peixe da Semana Santa” ocorreria na manhã desta terça-feira, dia 22.

Por isso, milhares de pessoas acorreram às portas das escolas que tiveram as aulas suspensas em todo o município desde as primeiras horas da madrugada. Mas, até às 10h45, não havia sinal da chega do pescado o que provocou ira, desesperança e descrença que tomaram conta de muitos que, inclusive, se não desistiram definitivamente retornaram para casa.

Quem ficou, reclamou da falta de cumprimento de horário e a longa espera.

Outro fato que deixou muitos chateados foi a falta de informação.

fila-peixe

Ninguém da secretaria apareceu para dar qualquer tipo de esclarecimento nem mesmo se a entrega ainda aconteceria ainda hoje.

Por telefone, o secretário de Ação e Desenvolvimento, Carlos Alberto de Oliveira, informou que o pescado chega no início da tarde e que imediatamente haveria a distribuição.

A prefeitura investiu R$ 415.000,00 (quatrocentos e quinze mil reais) para a compra de aproximadamente 25 toneladas (25 mil quilos) de peixe.

Compartilhe Isso
- Advertisement -