Navegando pela Categoria

Candeias

Dois homens são assassinados a tiros em Candeias

Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (16), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. As vítimas são João Gabriel da Cruz Gonçalves, de 18 anos, e Regisson dos Santos da Silva, de 31 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o crime aconteceu por volta das 22h, na Estrada Velha do Conselho, nas imediações do bairro Nova Brasília. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. Não há informações sobre as motivações e…

Ordem de serviço para construção de UBS é assinada em Candeias

A ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, tipo 2, no Bairro do Ouro Negro (Condomínio Nossa Senhora das Candeias), foi assinada na manhã desta quinta-feira (13) e contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado, representando o Governador Rui Costa, Fábio Vilas Boas, deputados, vereadores, secretários e populares. Além dos moradores do Bairro, a UBS irá contribuir para melhorar e ampliar os atendimentos para a população das localidades circunvizinhas. A secretária de Saúde, Soraia…

UBS será construída no Ouro Negro em Candeias

O Governo do Estado vai assina, nesta quinta-feira (13), às 9h, a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo 2, no bairro do Ouro Negro. O investimento do estado é superior a R$ 2,5 milhões entre obras e equipamentos. De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, a unidade será entregue ainda este ano. “As UBSs são a porta de entrada do SUS. É na Unidade Básica de Saúde que os cidadãos têm as consultas regulares, recebem acompanhamento, medicamentos e vacinas. O governador…

Candidatos aprovados em processo seletivo do Hospital Ouro Negro são Convocados

A Prefeitura Municipal de Candeias divulgou nesta terça-feira (11), a lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo do Hospital Ouro Negro, do edital 01/2019. Os candidatos devem se apresentar nesta quarta-feira (12), quinta (13) e sexta (14), na Diretoria de Recursos Humanos, das 8h até as 14h. A lista está disponível para consulta no Diário Oficial do Município. O processo seletivo tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por dois anos. Nesta etapa, foram 63 candidatos dos…

Posto Legal: Sefaz divulga lista de estabelecimentos sem irregularidades

A Operação Poto Legal, iniciativa da Secretaria da Fazenda do Estado da bahia (Sefaz-BA), tem intensificado as fiscalizações nos postos de combustíveis, a fim de combater frautes contra o consumidor e garantir a concorrência leal entre os estabelecimentos na Bahia. Em nova fase, realizadas este ano, a ação passa a destacar também os exemplos positivos: a cada nova etapa, será divulgada a relação dos estabelecimentos fiscalizados nos quais não foi encontrada nenhuma irregularidade no momento da fiscalização. A…

Jovem de 19 anos é assassinado em Candeias

Um jovem, de apenas 19 anos, identificado como Leandro dos Santos Batista foi assassinado a tiros em Passagem Teixeira distrito de Candeias na localidade conhecida como Cajueiro. O Policia registrou o homicídio ás 15h do dia 11 de fevereiro. De acordo com a polícia, Leandro dos Santos Batista não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

Carlos Martins e diretório do PT tomaram posse na última sexta (07)

O novo diretório do PT em Candeias tomou posse na noite desta sexta (07), Carlos Martins como presidente. Júnior França, como vice-presidente. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do município e representantes partidários de outras cidades. Carlos Martins salientou sobre o orgulho em se tornar presidente do partido que fundou há 40 anos atrás e da motivação em fortalecer a unidade partidária e a participação do PT na sociedade candeense. Estiveram presentes, o prefeito de Candeias, Dr…

Homem é executado com vários tiros em Candeias

Na noite deste sábado (8), por volta das 19h, Bruno Santos da Cruz, de 27 anos foi morto a tiros, na Rua Velha do Conselho BA-523, Nova Brasília - em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de populares um homem se aproximou da vitima e disparou vários tiros. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre a motivação e autoria do caso.

‘Era maravilhoso’, diz pastor Isidório sobre assessor morto a tiros em Candeias

“Humberto era maravilhoso”, diz o deputado federal pastor sargento Isidório (Avante) sobre o assessor que foi morto dentro de casa em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Humberto Alves Bispo, de 50 anos, trabalhava com o deputado estadual João Isidório (Avante), filho do pastor sargento Isidório. O assessor e a namorada dele, de 22 anos, foram atingidos por tiros dentro do imóvel dele, localizado na Rua da Areia, no bairro Menino Jesus, na madrugada deste sábado (8). Ele morreu no local, já a jovem foi…

Assessor do deputado Isidório é encontrado morto em Candeias

Um homem identificado como Humberto Alves Bispo foi encontrado morto dentro da residência, na Rua da Areia, Menino Jesus, no município de Candeias. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (8). A vítima era assessor parlamentar do deputado estadual João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo chefe de gabinete do político. Uma mulher de 22 anos também foi atingida por um disparo na perna. Ela estava lúcida e foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para…
Secured By miniOrange