Camaçari: Motorista suspeito de matar amigo é preso; família da vítima pede prisão preventiva

0
Rodrigo Souza, morto a facadas. Foto: Reprodução / Redes sociais

O homem suspeito de ter matado o próprio amigo a facadas, no dia 24 de maio deste ano, em Camaçari, foi preso e encaminhado para de Simões Filho, segundo a polícia. O crime teria sido passional e acontecido dentro de uma van.

Uma irmã da vítima falou ao Bahia no Ar que a prisão temporária apresenta riscos e pede pela prisão preventiva do suspeito. “Ele solto aqui fora é perigoso. Queremos a prisão preventiva”.

O crime aconteceu durante a madrugada de uma terça-feira. A vítima é Rodrigo Souza, ex-funcionário da empresa Norpack. O amigo e suspeito era motorista da van que prestava serviço para empresa.

Na manhã após o crime, a irmã da vítima participou de uma entrevista exclusiva no programa Bahia no Ar. Ela relatou que família procurava por Rodrigo, que ainda não tinha retornado do trabalho. Os familiares teriam ligado para o suposto assassino e ele teria confessado o crime passional.

De acordo com informações familiares, o suspeito era uma pessoa próxima e nunca apresentou nenhum problema com Rodrigo.

Em áudio enviado pelo acusado para a família da vítima, ele diz: “Peço perdão a sua mãe, a sua família. O que eu não quero para sua família, eu também não quero para o que a minha está passando agora. Eu não quero envolver família, mas o ato é que seu irmão veio para cima de mim, ‘brother. Era ele ou eu, irmão[…] Eu queria que você soubesse seu irmão estava pegando minha mulher, mas nem foi por ela. O seu irmão começou a me ameaçar dentro da van”, disse, ressaltando que a faca usada no crime estava com ele, pois estava chupando melancia com os passageiros.

Ao Bahia no Ar, a Polícia Civil confirmou a prisão do motorista, mas afirmou não ter outras informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.