Rascunho automático

Polícia captura quarto suspeito por sequestros ocorridos em Salvador e Camaçari

Por Redação
2 Min

O quarto suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em sequestros ocorridos em Salvador e Camaçari foi preso na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem atuava na logística do grupo criminoso e foi localizado na cidade de Canudos, no interior da Bahia.

Os policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) chegaram a tentar cumprir o mandado de prisão na capital baiana, sendo informados de que o criminoso tinha partido para Canudos.

“Logo entramos em contato com os policiais de Canudos que lograram êxito no cumprimento de mandado de prisão”, conta o delegado Adailton Adan, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro.

Apenas um dos cinco mandados de prisão ainda não foi cumprido. O alvo segue foragido e está sendo procurado pelas equipes do Draco.

Continua depois da Promoção

As investigações contra o grupo começaram após sequestro ocorrido no distrito de Jauá, em Camaçari, no mês de junho. O resgate de R$ 100 mil chegou a ser pago na ocasião. As autoridades revelam que as contas bancárias por onde o dinheiro passou já foram bloqueadas pela Justiça.

Compartilhe Isso
- Advertisement -
Esportes Eleições Candeias Bahia