Rascunho automático

Mulher é sequestrada dentro de casa; companheiro está desparecido há 18 dias

Por Redação
2 Min

Crédito da Foto: Simões Filho Online

A família da jovem Sara Santos, de 18 anos, está vivendo um drama nas últimas horas desde que ela foi sequestrada por homens encapuzados, que invadiram a casa da família em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O sequestro aconteceu no bairro Simões Filho 1, por volta das 20 horas desta quinta-feira (19/4). Os homens, fortemente armados, a obrigaram a entrar em um veículo de modelo e placa não identificados. Ela tem dois filhos pequenos.

O companheiro de Sara, Leandro Santos, de 20 anos, também está desparecido. A diferença é que já faz 18 dias que ele não dá notícias e as famílias acreditam que os casos tenham relação.
De acordo com um familiar do rapaz, que preferiu não se identificar por motivos de segurança, Leandro desapareceu após receber um telefonema de uma mulher. O jovem residia em um apartamento localizado no Conjunto Habitacional do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Alvorada.

A família de Leandro notou o sumiço após ele não atender as ligações, nem responder as mensagens do aplicativo WhatsApp. Desesperados, familiares dos jovens divulgaram as fotos deles em redes sociais no intuito de receber alguma informação sobre o casal.

A intenção das famílias é que alguém que tenha visto Leandro e Sara, possa entrar em contato com os parentes ou com a polícia. Até a publicação desta matéria, nenhum dos jovens havia aparecido. Até o momento, os familiares do casal não sabem informações sobre a autoria, nem a motivação para o crime.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -