Camaçari: Secretário morre e prefeito suspende campanha por 3 dias

0

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, Genival Seixas faleceu na manhã deste domingo (11), após lutar contra um câncer. O prefeito do município, Elinaldo Araújo (DEM), se manifestou através de nota e decretou luto de três dias na cidade.

De acordo com a assessoria do prefeito, o alcaide deve retornar às atividades de reeleição na próxima terça-feira (13). Veja a nota da íntegra

“Com muito pesar, a Prefeitura de Camaçari comunica o falecimento do secretário do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Genival Seixas, neste domingo (11/10). Devido a esta perda para o município, a administração vai decretar luto de três dias. Genival ficou à frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) por mais de dois anos e desempenhou um trabalho de excelência, contribuindo para o desenvolvimento do município e para a qualidade da gestão. Concursado da prefeitura há mais de 27 anos, o gestor da pasta era formado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Aos 53 anos, ele lutava contra um câncer. A administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos de Genival”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange