Isidório retira candidatura e decide apoiar Marcelo Nilo

Por Redação
1 Min

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC), retirou sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), em favor do atual líder da Casa, Marcelo Nilo (PDT), nesta segunda-feira, dia 5.

Continua depois da Promoção

Isidório disse ter o apoio de nove deputados e que sabia que não ia ganhar, mas que por conta do número de votos que obteve deveria ter tentado travar a “batalha hercúlea” contra Nilo. Ainda segundo o deputado, dois dos deputados o procuraram nesta segunda e afirmaram que votariam em Nilo, e que nesse ritmo, “a 30 dias da eleição, é capaz de nem eu mesmo votar em mim”.

Por conta disso, Isidório disse que iria “procurar o seu lugar” e seguir a “maioria quase absoluta que acertadamente defendeu” para apoiar Nilo. O deputado chegou até mesmo a sugerir que o atual presidente tivesse o cargo de forma vitalícia antes de alertar Nilo para não tentar a prefeitura de Salvador em 2016. “Em Salvador o senhor não dança nem bate perna”, disse. Já Nilo afirmou que o apoio de Isidório foi “o melhor presente que recebeu” até agora.

Compartilhe Isso
- Advertisement -