Zico detona Neymar em entrevista:”pelas atitudes, ainda não amadureceu”

Por Redação
1 Min

Zico não teve papas na língua ao falar de Neymar durante uma entrevista à rádio “Jovem Pan”. De acordo com o jornal O Globo, o treinador afirmou que o camisa 10 da seleção brasileira ainda não é maduro o suficiente para aguentar a pressão de ser a principal figura do futebol nacional.
zico neymar
Além disso, o Galinho de Quintino disse que o craque do Barcelona precisa se espelhar em Cristiano Ronaldo. "Muitas vezes, a maturidade independe da idade. O Neymar, por exemplo, é um jovem que já viveu muitas experiências… Mas ele ainda não é maduro. Pelas atitudes, ainda não amadureceu da forma como a gente vê no Cristiano Ronaldo, por exemplo", disse.

Continua depois da Promoção

Na ocasião, Zico ainda afirmou que Neymar não consegue cumprir com responsabilidade os compromissos com os jogos. "Hoje, se eu fosse jovem, iria me espelhar em profissionais do quilate do Cristiano Ronaldo e do Messi, porque eles estão ali, trabalhando durante o ano inteiro… Eles trabalham quando precisam trabalhar e curtem as férias no momento em que elas têm de ser curtidas. Respeitam os contratos que assinam, as camisas que vestem, isso é muito importante… O Neymar ainda não chegou a esse patamar", acrescentou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -