Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mãe PM reage a assalto em escola de filha e mata ladrão armado

De acordo com a PM, policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda; vídeo mostra reação da mulher

Foto: Reprodução

Uma policial militar de folga foi participar de uma festinha de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, o Colégio Ferreira Master, na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.

Mas quando ela estava por lá, aconteceu um assalto e, em reação, ela baleou um suspeito na frente do colégio. De acordo com informações da Polícia Militar para o G1 de Mogi das Cruzes e Suzano, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele portava armas.

Ainda segundo a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, ela foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.

A polícia disse ainda que o homem, que já tinha feito um disparo que não acertou ninguém, fez um segundo disparo, que falhou. Foi quando a policial conseguiu se aproximar. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policial faz parte do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano.

De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada normalmente com os presentes no local.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o suspeito se aproxima de um grupo de mulheres e crianças e aponta o revólver para uma pessoa.

Na hora exata, ao lado dele estava a policial, que sacou a arma e disparou contra o suspeito. As pessoas que estavam em frente à escola correram. O homem caiu no chão; a policial afastou a arma que ele usava e o rendeu.

Assista:

  1. Mary Pereira
    Mary Pereira Diz

    Esse nunca + rouba

  2. Rozana Santos
    Rozana Santos Diz

    Esse não rouba nunca maisssssssss

  3. Maria Moura
    Maria Moura Diz

    Menos um !

  4. Cazza Zaes
    Cazza Zaes Diz

    Vão querer prender a mulher pq matou um coitadinho que queria só roubar ou até matar… Tô só no aguardo pra ver esse absurdo mais se tratando de Brasil nada mais me surpreende!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.