Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Suzane Von Richthofen recebe benefício temporário e sai da prisão

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá, ambas de 34 anos, deixaram a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10/5), beneficiadas pela saída temporária para o Dia das Mães.

As duas se encaixam na mesma situação de milhares de outros presos em regime semiaberto, que podem passar alguns feriados do ano em liberdade.

Ainda que Suzane tenha cometido um crime contra familiares, não há qualquer previsão que a proíba de sair nos dias das Mães ou dos Pais. O objetivo desse benefício é aproximar detentos de suas famílias, independentemente do parentesco.

Além da visita à família, as saídas temporárias também têm como objetivo liberar o preso para a participação em algum tipo de curso, como ensino médio, supletivo ou profissionalizante, e atividades que auxiliem na reinserção na sociedade.

  1. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    Justica Brasileira sem Noção. Esse Lixo Humano, nem mãe é!

  2. Adilzete Araújo
    Adilzete Araújo Diz

    Quero saber o que ela tem pra comemorar neste dia tão especial que é dia das mães, é a justiça fazendo injustiça aqui no Brasil tudo é como os errado quer

  3. Claudeci Diz

    Mas uma assassina solta ! É o crime crescendo só a polícia pra empedir que esse ladrões continuem fazendo o que está fazendo ! NA dom Avelar mesmo agora envadiram uma casa próximo a igreja católica só a polícia pra combate!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.