Em grande reunião, Rita Loira mostra prestígio e força política

Por Redação
4 Min
Tonha Magalhães com Rita Loira e Junior Magalhães|foto Candeia smix
Tonha Magalhães com Rita Loira e Junior Magalhães|Foto Candeia smix

Realizado no bairro do Malembá nessa quarta-feira (17) , o evento reuniu centenas de pessoas que deixou o espaço pequeno, contando com a participação da ex-prefeita Tonha Magalhães e o ex-deputado Junior Magalhães onde discursaram a respeito da atual situação política da cidade e pediram votos para seus candidatos; João Bacelar e Pablo Barrozo para deputados federal e estadual , Gedel Vieira Lima para o Senado , Paulo Souto ao Governo do estado e Aécio Neves a presidência da república.

Continua depois da Promoção

A Vereadora Rita Loira abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacou a importância de eleger os candidatos do seu grupo político. Contou um pouco sobre o seu trabalho na câmara de vereadores e de como vem lutado e cobrando na oposição para que o prefeito realize melhorias na cidade através de pedidos de providencias que segundo a edil o atual gestor nunca atende, como foi o caso do pedido para que a emergência do posto médico continuasse dentro da cidade.

Junior Magalhães falou um pouco sobre como ajudou no desenvolvimento de Candeias em seus dois mandatos como deputado e com ajuda de Paulo Souto, trazendo serviços aos cidadãos como SAC e o Detran “Hoje o filhos de Candeias não precisam mais se deslocar para outras cidades para tirar um documento como uma carteira de identidade ou sua habilitação.” disse Junior.

João morador do Bairro faz desabafo e pedido|Foto: Candeias Mix
João morador do Bairro faz desabafo e pedido|Foto: Candeias Mix

Em meio ao discurso de Junior um cidadão morador do bairro conhecido como “João” pediu a palavra e muito emocionado fez um desabafo e um pedido: “ Por favor Tonha quero pedir que tragam de volta o posto médico ao local de antes o povo carente não tem dinheiro para pagar taxi para ir na UPA lá no Ouro Negro é complicado e perigoso principalmente se for uma emergência de madrugada, foi o maior absurdo terem tirado a posto médico do povo, traga de volta.”
A ex prefeita Tonha Magalhães não poupou críticas ao atual gestor. “Nesses 6 anos que eles assumiram Candeias não fizeram uma obra na cidade, já passaram cerca de 500 milhões de reais por Candeias e ninguém se quer viu uma obra sendo feita, no aniversário da cidade eles inauguraram as quadras que foram construídas pelo nosso grupo, onde somente fizeram pintar.” nesse momento uma voz surgiu do fundo gritando “ Fez apenas maquiagem.” e todos riram.
Tonha Magalhães finalizou seu discurso agradecendo a presença de todos e citando os nomes e os números de seus candidatos, onde todos os presentes em clima de muita animação repetiam em voz alta.
A vereadora Rita Loira, muito contente com o carinho e o número do público presente contou a nossa redação ter certeza que no dia 5 de outubro a chapa de Paulo Souto terá uma votação surpreendente em Candeias.

Continua depois da Promoção
cheio-publico
O espaço ficou lotado, muita gente ficou do lado de fora| Foto: Candeias Mix
Compartilhe Isso
- Advertisement -