Autores de roubo de 200 mil reais são presos em Poções

Por Redação
1 Min
Foto: Ascom-PC/Daza Moreira

Uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Poções, em conjunto com o Serviço de Investigação da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista) e policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou nas prisões de Everson de Abreu e Mikaela Teixeira Cunha, na manhã de terça-feira (20).

Continua depois da Promoção

A dupla era investigada pela equipe da DT/Poções, pelo envolvimento em um assalto a proprietária de uma agência de correspondente bancário, naquela cidade, em setembro deste ano. Segundo a titular da unidade, delegada Alessandra Pereira, foram roubados 200 mil reais da vítima. “Identificamos que Everson planejou o crime e Mikaela deu apoio aos dois assaltantes, que fugiram em uma motocicleta”, explicou a delegada.

Durante a operação, Everson, que também é conhecido como Alemão, tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi capturado. Já Mikaela, foi presa na zona rural de Poções. A dupla está à disposição da Justiça, enquanto os outros envolvidos no crime estão sendo procurados pelas equipes.

Compartilhe Isso
- Advertisement -