“Viralizou”, com vídeo: entenda história da “troca de cadeiradas” entre homem, mulher e suposta amante em fila de vacinação

0
foto:redes sociais

Nas redes sociais é o assunto das últimas horas: o vídeo de uma confusão envolvendo duas mulheres e um homem no posto de vacinação contra a Covid-19.

A cena inusitada foi registrada no interior da Paraíba, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da capital, João Pessoa. Informações extraoficiais dão conta de que o motivo da briga insólita foi o fato de um homem ter levado a amante para se vacinar no mesmo local, onde a esposa e a cunhada estavam.

Ao se verem, a confusão se iniciou. Nas imagens é possível ver as mulheres jogando cadeiras umas nas outras, além de troca de socos, chutes e puxões de cabelo. Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada.

OUTRA VERSÃO

Em nota, porém, a Secretaria de Saúde de Bayeux deu outra versão ao “quebra pau”. Explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.