Jovem que morreu em desabamento de prateleiras de um supermercado no Maranhão trabalhava no local há três meses

No acidente que vitimou Elane, outras oito pessoas ficaram feridas.

0

Foi identificada neste sábado (3/10), a vítima do desabamento das prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo, situado na cidade de São Luís, no Maranhão.

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, era funcionária do estabelecimento. Segundo informações, a jovem foi esmagada após a queda das estruturas, que desabaram em efeito dominó na noite da sexta-feira (2/10).

Elane era natual da cidade de Viseu, no nordeste do Pará, e havia morado em Ananindeua, na grande Belém. Ela estava no trabalhando no local há apenas três meses.

“Ela estava tão feliz com a vaga de emprego, pois tinha pouco tempo que ela tinha na empresa”, contou Ruan Alysson, primo da vítima. “Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses”, disse um familiar da jovem.

No acidente que vitimou Elane, outras oito pessoas ficaram feridas.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, obtidos por meio de imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, mostram o momento em que as prateleiras começam a cair e o desespero dos clientes e funcionários.

Até o momento ainda não há informação sobre o que teria provocado a queda das prateleiras.

Na noite da sexta-feira, dia que ocorreu o acidente, por meio das redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, destacou que o Corpo de Bombeiros estava no local finalizando os trabalhos de busca e resgate. Na publicação ele também demonstrou sua solidariedade aos feridos e seus familiares.

Por meio de nota, o Grupo Mateus confirmou a morte da funcionária.

“É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente”, diz trecho do comunicado.

As lojas do Grupo Mateus em São Luís estão fechadas neste sábado (3/10).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.