Quatro homens são mortos e dois ficam feridos durante atentado

Por Redação
2 Min
Foto: Dinho Júnior/TV Aratu

Quatro homens morreram e outros dois ficaram feridos durante um atentado no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, informou que o crime aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (3/11).

Continua depois da Promoção

Testemunhas disseram aos policiais militares que as vítimas estavam na rua, na localidade conhecida como Fonte da Bica, quando foram surpreendidas por vários homens armados que já chegaram atirando. Seis pessoas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos, onde quatro não resistiram aos ferimentos.

Já Eloy Santos Almeida, e Willian dos Santos Santana, 22, foram medicados e o estado de saúde deles não foi revelado. Agentes da 48ª CIPM, da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) foram acionados para atender a ocorrência.

O crime foi informado e será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, ligada ao DHPP. A polícia acredita que a chacina tenha relação com a prisão de Moisés Silva dos Santos. Integrante do “Baralho do Crime”, ele foi localizado em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, no dia 31 de outubro. O criminoso era procurado por homicídio e, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), atuava no bairro da Mata Escura, na capital.

Continua depois da Promoção

Aratu Online

Compartilhe Isso
- Advertisement -