Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mulher foge de agressão do marido se jogando de prédio pode ficar paraplégica

Mulher foge de agressão do marido se jogando de prédio e pode ficar paraplégica Desesperada para fugir das agressões do marido, uma jovem de 23 anos, se jogou do segundo andar do prédio em que mora, na última terça-feira (10), em um prédio na Zona Norte de Manaus (AM). O agressor, de 27 anos, foi preso e liberado após pagar fiança. "Ele chegou em casa embriagado, acusando ela de traição, com muito ciúme, xingando, ofendendo ela, acabou fazendo ameaças e pegou a cabeça dela e bateu contra a parede, de forma que fez uma lesão no rosto dela", revelou a delegada Débora Mafra. Em depoimento, a vítima revelou que o homem foi até a cozinha. Neste instante, ela fugiu ao se jogar pela janela. "Ela queria se matar para não morrer na mão dele. Ele ameaçou minutos antes, dizendo você não sabe o que eu vou fazer com você e ela acabou se jogando", disse Mafra. Segundo informações do G1, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo e foi constatado fratura de uma vértebra. Os médicos afirmam que há riscos que a vítima fique paraplégica.
Mulher foge de agressão do marido se jogando de prédio e pode ficar paraplégica

Desesperada para fugir das agressões do marido, uma jovem de 23 anos, se jogou do segundo andar do prédio em que mora, na última terça-feira (10), em um prédio na Zona Norte de Manaus (AM). O agressor, de 27 anos, foi preso e liberado após pagar fiança.

“Ele chegou em casa embriagado, acusando ela de traição, com muito ciúme, xingando, ofendendo ela, acabou fazendo ameaças e pegou a cabeça dela e bateu contra a parede, de forma que fez uma lesão no rosto dela”, revelou a delegada Débora Mafra.

Em depoimento, a vítima revelou que o homem foi até a cozinha. Neste instante, ela fugiu ao se jogar pela janela. “Ela queria se matar para não morrer na mão dele. Ele ameaçou minutos antes, dizendo você não sabe o que eu vou fazer com você e ela acabou se jogando”, disse Mafra.

Segundo informações do G1, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo e foi constatado fratura de uma vértebra. Os médicos afirmam que há riscos que a vítima fique paraplégica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.