Rascunho automático

Confira a grade de atrações do Micareta de Feira de Santana 2017

Por Redação
2 Min
Micareta de Feira de Santana 2017
Foto: Reprodução

Léo Santana, Pablo, Psirico, Saulo Tayrone e É o Tchan são algumas das atrações que vão se apresentar para os foliões pipoca na Micareta 2017 de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A grade foi divulgada pela prefeitura da cidade, na tarde desta quinta-feira (20). A festa, que é um carnaval fora de época da cidade, acontece entre os dias 18 e 21 de maio.

Continua depois da Promoção

No primeiro dia, uma quinta-feira,as atrações são Tayrone, É o Tchan, Chicabana e a banda Duas Medidas. Na Sexta, se apresentam Saulo, Harmonia do Samba, Jamil e outros grupos musicais. No sábado, será a vez de Pablo, Psirico, Aline Rosa, Edson Gomes e Banda Eva. Já no domingo, último dia de festa, qeu se apresenta é Timbalada, Alavontê, Leo Santana e Cheiro de Amor.

Também no domingo, tem programação especial para as crianças. Os pequenos poderão curtir a festa ao som da cantora e apresentadora Carla Perez, que vai se apresentar na Micareta pela primeira vez. Outra atração infantil que se apresenta no mesmo dia será o cantor Tio Paulinho.

Participaram da coletiva que divulgou as atrações o prefeito de Feira, José Ronaldo de Carvalho, e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade, Edson Borges.

Continua depois da Promoção

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA
Tayrone
É o Tchan
Chicabana
Duas Medidas

SEXTA-FEIRA
Saulo
Harmonia do Samba
Amanda Santiago
Robyssão
Jammil

SÁBADO
Pablo
Psirico
Aline Rosa
Edson Gomes
Banda Eva

DOMINGO
Carla Perez
Tio Paulinho
Timbalada
Alavontê
Armandinho, Dodô e Osmar
Leo Santana
Cheiro de Amor

*G1

Compartilhe Isso
- Advertisement -