Foto antiga de Teletubbies assusta internautas por detalhe inusitado

Por Redação
1 Min
Foto antiga de Teletubbies assusta internautas por detalhe inusitado
© REPRODUÇÃO

Sucesso absoluto nos anos 2000, os bastidores do programa infantil Teletubbies escondeu por anos um detalhe que agora vem chamando atenção dos internautas.

Continua depois da Promoção

O jornal “Estado de S. Paulo” divulgou imagens que vem circulando na rede social Tumblr, onde é possível ver o real tamanho dos personagens da série.

As fantasias chegavam a medir três metros de altura. “Po, a menor, tem cerca de 1,80m, enquanto Tinky Winky tinha 3,05m. O traje que eles usavam pesava mais de 13 kg. E as pessoas que estavam dentro dos trajes, que viam e respiravam por buracos, ficavam muito tempo com a cabeça lá dentro, havia um perigo de acumulação de dióxido de carbono”, dizia uma publicação, que já teve mais de 80 mil compartilhamentos.

A revista 'Times' chegou também a comentar sobre os figurinos da atração: “Apesar de na tela eles parecerem bebezinhos, pessoalmente os Teletubbies são gigantescos, maiores que o Barney, maiores até que Garibaldo, do ‘Vila Sésamo’”, publicou, revelando que o cenário também tinha uma proporção enorme para os bonecos parecerem pequenos.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -