Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Grave acidente em via federal deixa seis pessoas mortas; criança está entre as vítimas

Foto: Juliano Castro / RBS TV

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (30), na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. Entre as vítimas está uma criança de cinco anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo.

De acordo com o G1, o ocupante do outro carro envolvido na batida foi levado para o Hospital de Soledade, e depois transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A instituição informou, segundo o G1, que o estado do homem de 34 anos é grave, e ele ainda está passando por exames. Ainda não se sabe a identidade das vítimas, nem se eram da mesma família.

A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. A PRF informou que o condutor do Peugeot trafegava no sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo. O Volvo caiu em um barranco e o Peugeot ficou no acostamento.

A PRF informou ainda que os cinco ocupantes do Peugeot, dois homens e três mulheres, morreram no local do acidente. Um menino, com cerca de 5 anos, que estava no mesmo veículo, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a publicação, a pista está parcialmente bloqueada e não há previsão de liberação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.