Quituteira famosa, Dadá lança programa de culinária no YouTube

Por Redação
1 Min

Quituteira famosa, Dadá lança programa de culinária no YouTube
Foto: Reprodução

Aldaci Dadá dos Santos, a famosa quituteira Dadá, vai estrear um canal no youtube para mostrar suas receitas enquanto bate um papo com a jornalista Rosana Jatobá, baiana e amante da culinária da terra onde nasceu.

No vídeo de estreia, elas vão falar de histórias vividas enquanto Dadá prepara um Bobó de Camarão, prato de origem africana, trazido para a culinária popular brasileira no século XVII. Dadá conta como era feita originalmente a iguaria e revela os segredos de um dos seus pratos mais concorridos.

No dia 18 de janeiro, às 18h, no Restaurante NA PRAÇA, localizado no Espaço de Cinema Itaú Glauber, na Praça Castro Alves, Dadá recebe a imprensa, ao lado de Rosana Jatobá, para apresentar o programa e falar das novidades do Feijão VIP, que será realizado no dia 11 de fevereiro, no Espaço Unique, em Salvador.

A festa, terá seis horas de serviço All Inclusive com Buffet completo de Feijoada e bebidas diversas. No palco, as atrações são o grupo Psirico, Tatau e Guga Meyra. Emanuelle Araújo já confirmou presença no evento.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -