Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Blogueira comete suicídio após ser abandonada no altar

A jovem tinha sido abandonada pelo noivo um dia antes da data do casamento, e resolveu "casar" com ela mesma, o que gerou diversos ataques de internautas nas redes sociais.

Foto: Instagram

Neste domingo (14), a blogueira e influenciadora digital Alinne Araújo, de 24 anos, decidiu se casar sozinha após ter sido abandonada no altar pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos. Nas redes sociais, a jovem decidiu compartilhar os vídeos de sua cerimônia solitária e o caso repercutiu na web. No entanto, instantes depois, ela acabou cometendo suicídio.

Alinne teria se jogado do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares da jovem.

No perfil do Instragram, milhares de internautas comentaram o caso e, inclusive, alguns famosos pediram para não propagarem discursos de ódio, uma vez que Alinne estava enfrentando um quadro depressivo.

“Estou em choque. Mataram ela. Esses comentários mataram ela. O nível de crueldade foi sem medida. Foi tão grande que causaram a morte dela… Ódio não é opinião. Ódio mata. Meus mais sinceros pêsames aos familiares”, escreveu Alexandra Gurgel.

O apresentador Luiz Bacci Também comentou: “Um monte de comentário de ódio e raiva postado até a notícia da morte agora foi apagado. Que Deus tenha piedade de cada um que atirou pedra nessa menina. Triste. É o dia em que testemunhamos como a internet ajudou uma menina a se matar. Se não tem o que acrescentar: se cale. Tadinha da moça. Não merecia isso.”, desabafou.

O ex-noivo, Orlando Costa, não comentou o caso, apenas disse: “Não existo mais, estou acabado”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.